Manutenção em Conta de E-mail

 

 

Este serviço compreende o ajuste, correção, atualização de informações ou configurações pertinentes ao serviço de e-mail institucional.

 

Quem pode utilizar o serviço?

Servidores docentes e técnicos administrativos.

 

Requisitos para solicitação deste serviço

1. Deverá ser solicitado pelo proprietário/responsável pela conta de e-mail institucional.

 

Etapas para solicitação do serviço

1. Acesse aqui nossa central de serviços;

2. Informe o usuário e senha do SIG, ou entre via GOV.BR;

3. Escolha serviços de TI - PROTIC, em seguida manutenção de conta de e-mail;

4. Preencha todos os dados solicitados, clique em “Enviar” e aguarde a resposta pela Central de Serviços.

 

Qual o prazo para atendimento?

Até 02 (dois) dias úteis.

 

Disponibilidade.

Solicitação do serviço: 24 horas dia, durante 7 dias da semana.

Atendimento: de segunda-feira a sexta-feira de 08:00 – 12:00,14:00 – 18:00