Manutenção em Rede sem Fio

 

Reparo, configuração, desinstalação, realocação ou substituição do roteador institucional, avaliação de rede instalada, entre outros.

 

Requisitos para solicitação deste serviço

1. Deverá ser solicitado pelo chefe do setor (no mínimo, nível de Direção para Unidades Administrativas e Direção/Coordenador de curso para Unidades Acadêmicas) ou autorizado pelo mesmo;

2. O serviço é executado apenas em redes institucionais, isto é, aquelas instaladas e geridas pela PROTIC;

3. Caso não haja ninguém no setor do solicitante no dia do atendimento, após 03 tentativas, a solicitação será encerrada sendo necessário abertura de novo chamado

 

Etapas para solicitação do serviço

1. Acesse aqui nossa central de serviços;

2. Informe o usuário e senha do SIG, ou entre via GOV.BR;

3. Escolha serviços de TI - PROTIC, em seguida clique em outros;

4. Preencha todos os dados solicitados, clique em “Enviar” e aguarde a resposta pela Central de Serviços.

  

Qual o prazo para atendimento?

Até 04 (quatro) dias úteis.

 

Disponibilidade.

Solicitação do serviço: 24 horas dia, durante 7 dias da semana.

Atendimento: de segunda-feira a sexta-feira de 08:00 – 12:00,14:00 – 18:00