Recolhimento de bem de TIC inservível

 

Recolhimento de computadores, notebooks e outros bens de TIC dos setores da UFDPar

 

Requisitos para solicitação deste serviço

1. Deverá ser solicitado pelo chefe do setor (no mínimo, nível de Direção para Unidades Administrativas e Direção/Chefia de Departamento para Unidades Acadêmicas) ou autorizado por ele;

2. Caso o solicitante esteja ausente no dia do atendimento, após 03 tentativas, a solicitação será encerrada, sendo necessário abertura de novo chamado;

 

Etapas para solicitação do serviço

1. Acesse aqui nossa central de serviços;

2. Informe o usuário e senha do SIG, ou entre via GOV.BR;

3. Escolha serviços de TI - PROTIC, em seguida clique em tipo de serviço e outros;

4. Preencha todos os dados solicitados, clique em “Enviar” e aguarde o agendamento para retirada do equipamento.

  

Qual o prazo para atendimento?

Até 05 (cinco) dias úteis.

 

Disponibilidade.

Solicitação do serviço: 24 horas dia, durante 7 dias da semana.

Atendimento: de segunda-feira a sexta-feira de 08:00 – 12:00,14:00 – 18:00