Recolhimento de bem de TIC inservível
Recolhimento de computadores, notebooks e outros bens de TIC dos setores da UFDPar
Requisitos para solicitação deste serviço
1. Deverá ser solicitado pelo chefe do setor (no mínimo, nível de Direção para Unidades Administrativas e Direção/Chefia de Departamento para Unidades Acadêmicas) ou autorizado por ele;
2. Caso o solicitante esteja ausente no dia do atendimento, após 03 tentativas, a solicitação será encerrada, sendo necessário abertura de novo chamado;
Etapas para solicitação do serviço
1. Acesse aqui nossa central de serviços;
2. Informe o usuário e senha do SIG, ou entre via GOV.BR;
3. Escolha serviços de TI - PROTIC, em seguida clique em tipo de serviço e outros;
4. Preencha todos os dados solicitados, clique em “Enviar” e aguarde o agendamento para retirada do equipamento.
Qual o prazo para atendimento?
Até 05 (cinco) dias úteis.
Disponibilidade.
Solicitação do serviço: 24 horas dia, durante 7 dias da semana.
Atendimento: de segunda-feira a sexta-feira de 08:00 – 12:00,14:00 – 18:00