Suporte aos usuários nos sistemas de informação desenvolvidos pela PROTIC / UFDPar
Atendimento prestado pela PROTIC para sanar questionamentos e dúvidas dos usuários dos sistemas de informação desenvolvidos, quanto a sua utilização e operação.
Requisitos para solicitação deste serviço
1. Deverá ser solicitado pelo chefe do setor (no mínimo, nível de Direção para Unidades Administrativas e Direção/Coordenador de curso para Unidades Acadêmicas) ou autorizado por ele;
2. Caso o solicitante esteja ausente no dia do atendimento, após 03 tentativas, a solicitação será encerrada sendo necessário abertura de novo chamado;
Etapas para solicitação do serviço
1. Acesse aqui nossa central de serviços;
2. Informe o usuário e senha do SIG, ou entre via GOV.BR;
3. Escolha serviços de TI - PROTIC, em seguida solicitar serviços e outros.
4. Preencha todos os dados solicitados, clique em “Enviar” e aguarde o contato pela Central de Serviços;
Prazo de Execução
Realizar-se-á o agendamento com o gestor.
Disponibilidade.
Solicitação do serviço: 24 horas dia, durante 7 dias da semana.
Atendimento: de segunda-feira a sexta-feira de 08:00–12:00,14:00–18:00